26
jun

Ângela Ro Ro em BH: “Amor & Humor – Um show de sucessos”

angelaroro_SELVAGEM 2_foto_alexandre_moreira

Inédito em Minas, “Amor & Humor – Um show de sucessos”, traz uma radiografia musical da sua celebrada trajetória artística da cantora e compositora, iniciada em 1979, com o hoje cultuado disco “Ângela Ro Ro”. Compositora da maior parte do seu repertório, Ângela Ro Ro, descreve no show a sua trajetória em forma de canção. Mesclando com propriedade blues, samba, jazz, rock e baladas românticas. Músicas icônicas que pontuaram desde o início a sua carreira, tais como: Amor meu grande amor, Simples Carinho, Tola foi você, Só nos resta viver. Ainda no repertório, músicas do elogiado e autoral álbum “Selvagem”, lançado em 2017, entre elas, O  que me resta, Portal do amor e  Selvagem, música que dá nome ao disco.

Na companhia do tecladista, maestro e arranjador, Ricardo Mac Cord, Ângela Ro Ro emociona, diverte e surpreende, ao apresentar novas versões para alguns dos seus grandes sucessos, e também, leituras  personalíssimas para clássicos da canção brasileira e internacional.   Intérprete de personalidade forte, conhecida pelas inúmeras e inusitadas (re) leituras registradas ao longo de mais de três décadas de carreira, no show a cantora coloca a sua voz a serviço das obras de autores como João Donato, Caetano Veloso, Jacque Brel, Cazuza e  Frejat. Considerando-se em ótima fase de sua arte cênica, a cantora faz uso do seu humor irreverente, para mostrar que sua atual forma de vida saudável  reflete  em seu trabalho, seja no disco ou no palco.

SOBRE O PROJETO:

Realizado pelo Centro Cultural Minas Tênis Clube, na edição atual, o projeto conta com o patrocínio exclusivo da CEMIG, através da Lei Estadual de Incentivo À Cultura.

O projeto idealizado pelo gestor e produtor Pedrinho Alves Madeira, leva ao palco, como sugere o próprio nome, um intérprete em apresentação solo, ou na companhia de um ou dois músicos.  Desde a sua primeira edição, em 2016, o projeto “Uma voz, um instrumento” já recebeu nomes de diversos segmentos da música brasileira, entre eles, Angela Maria, Zélia Duncan, Edson Cordeiro, Teresa Cristina e a cantora portuguesa Susana Travassos, Ed Motta, Ana Cñas, Claudio Venturini e Telo Borges.

SERVIÇO:

Data: 13 de julho (sexta-feira)

Horário: 21 horas

Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 25,00 (inteira) / R$ 12,500 (meia)

Ingressos na bilheteria do Teatro e pelo site: eventim.com.br

Informações: centroculturalminastc.com.br  e  telefone  (31 3516-1360)

Veja também

Comentários