3
jul

Voucher Solidário: valorizando a responsabilidade social

logo_-02 (1)

Novo Céu lança projeto inovador para obter recursos por meio de estímulo à economia colaborativa

Sustentabilidade, solidariedade e um propósito bem definido compõem a fórmula que o Novo Céu vem adotando há mais de 25 anos para transformar a realidade de pessoas com paralisia cerebral. O resultado disso são iniciativas inovadoras que buscam manter a casa funcionando a todo vapor. A mais recente delas é o Voucher Solidário, lançada no mês de junho em parceria com o Mercado Central de Belo Horizonte.

O projeto inédito tem sua primeira edição no Mercado Central, Empresa Amiga do Novo Céu, que frequentemente apoia a casa com ações beneficentes. Trata-se de um produto que reúne benefícios exclusivos, como descontos ou brindes em 30 locais admirados e muito procurados no Mercado.

Como funciona

Qualquer um pode adquirir o Voucher Solidário (turistas, clientes do Mercado, doadores, voluntários e toda a rede de amigos do Mercado Central e Novo Céu). O talão com 30 vouchers será comercializado pelo valor de R$ 50,00 em postos de venda credenciados a partir de junho de 2017, com validade até outubro do mesmo ano. Para obter os benefícios, os clientes devem apresentar o Voucher Solidário nos estabelecimentos parceiros.

Toda a renda obtida com a venda do produto será destinada ao Novo Céu para manutenção do projeto.

Benefícios para todos

Além de contribuir para a sustentabilidade do Novo Céu, o Voucher Solidário também beneficiará os comerciantes do Mercado, estimulando as vendas e evidenciando a responsabilidade social dos lojistas. Sem falar no impacto dos descontos na economia doméstica dos consumidores.

Adquira o seu Voucher Solidário nas lojas parceiras ou no Novo Céu. Vendas também pelo site: www.novoceu.org.br.

Veja também

Comentários