5
jul

ECOARTE – BOUTIQUE DE ARTE E ECOTRANSFORMADOS

13584970_1979451525527169_3295928485529343683_o

O Instituto Vírus do Bem, um projeto voluntário que visa à valorização e o empoderamento de diversas pessoas assistidas por mais de 50 instituições, promove mais uma edição da boutique Ecoarte – Arte e Ecotransformados. A ação acontece no dia 9 de julho, no BH Boutique Hostel, e reunirá diversos artesões e artistas que recebem doações – retalhos, resíduos, material reciclado, embalagens e utensílios e os transformam em objetos de decoração, arte e acessórios para o lar.

Nesta edição, o evento conta com atividades artísticas, artesanato, música, dança, teatro, livros e venda e demonstração de produtos e serviços da APAE, Central Mãos de Minas, CeMais, Superação, Meninas de Sinhá, Leo Piló, Magela Reciclados, Renan Florindo, Allan Ribeiro, Vestuário, Atelier da Vó Ina, Mimos da Dede, Suely Chamoni e o Espaço IVB.

De acordo com o fundador do Vírus do Bem, Khacyos Rezende, a primeira edição da Ecoarte movimentou cerca de R$60 mil com venda de produtos e doações, seja de mão-de-obra, espaço, mídia etc. “É extremamente gratificante colaborar com o próximo e sentir que essa atitude faz a diferença na vida dos outros. Na edição deste ano teremos uma vasta programação cultural com as cantoras de MPB Janne Paula e Isis Balbino – que participam de todos eventos do IVB, presença animada de Pablo Simões – ator e contador de histórias, espetáculo com Renata Miranda Cia Dança e destaque especial para o show das Meninas de Sinhá Grupo Cultural – composto por senhoras de 50 a 100 anos que passam ou passaram por situação de vulnerabilidade social ou psicológica no bairro Vera Cruz e já se apresentam em vários festivais”, destaca Rezende.

Além de muitas outras gostosuras e surpresas com a Equipe de voluntários Vírus do Bem e com o espaço zen com AmaiLuz e Bonitonas – Lifestyle, Moda, Beleza, Arte e muito mais.

Serviço:

ECOARTE – ARTE E ECOTRANSFORMADOS

Local: BH Boutique Hostel (rua Timbiras, 2670 – Santo Agostinho)

Dia: 9 de julho de 2016 – Horário: 14 às 19h – Entrada: R$15 (sujeito a lotação)

Informações: Vírus do Bemwhats insta

Veja também

Comentários